11 dezembro 2006

Diga Não ao aborto!

"ABORTAR POR OPÇÃO SABENDO QUE JÁ BATE UM CORAÇÃO?"

1 Comments:

Blogger carla said...

Tenho 31 anos,sou casada e tento engravidar á 07 anos sem sucesso,pois não pensei quando mais nova e acabei fazendo um aborto,que me trouxe varias complicações e obstruiu minhas trompas e não posso mais engravidar de maneira natural,só com inseminação.Sendo que nunca mais vou realizar esse meu sonho,pois não tenho condições de pagar por este tratamento.
Passo o dia na internet,fazendo pesquisas de hospitais gratuitos na minha cidade.
Meninas por mas dificil que seja,procure apoio nos pais,na familia em geral,mas nunca faça o que fiz.
Gostaria de poder voltar ao tempo,pois faria tudo diferente,mesmo sem apoio do pai,criaria meu filho com muito amor e jamais me mutilaria,pesso perdão a Deus todos os dias.Mas,sei que sou castigada pelo que fiz e pago com a dor de querer ser mãe e não poder.
Por favor,pense bem antes de fazer esse assassinato.

terça-feira, 08 julho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home